O início do meu percurso

Quero partilhar contigo um pouco da minha história e daquilo que me move.

Nasci em Torres Vedras mas cresci na zona da Ericeira. Aos 17 anos ainda não sabia o que queria para a minha vida, acabei por decidir candidatar-me à universidade para o curso de Engenharia Informática, mas ao fim de 3 anos achei que não era esse o meu caminho, acabando por desistir do curso. Este momento tornou-se num ponto de viragem na minha vida.

Comecei a procurar trabalho e acabei por aceitar um emprego na NOS Lusomundo em Torres Vedras, no entanto não era ali que desejava fazer carreira. No final de 2010 tive a oportunidade de concorrer à TAP para o curso de Técnico de Mecânica de Aeronaves e após um processo de recrutamento rigoroso, consegui entrar. Foi na TAP que cresci como profissional e também como ser humano, onde aprendi com os melhores técnicos do mundo a manter sempre o meu nível de exigência elevado.

Setembro de 2017 foi outro momento de viragem, após um acidente ligeiro e alguns contratempos que tiveram um impacto nas minhas finanças pessoais. Foi tempo de refletir e encontrar um novo rumo.

Breaking Point

Onde estou? Para onde quero ir? Quais são os meus sonhos? Comecei a expandir conhecimentos e defini objetivos desafiantes para 2017 e 2018. Comecei a estudar finanças pessoais, economia, mercados financeiros e empreendedorismo e fui investindo em muita formação (livros, palestras, certificações, formações online, Youtube).

Em março de 2018 fui trabalhar durante 1 mês em Malta, foi ótimo conhecer um novo país e de ir trabalhar no estrangeiro. Foi uma experiência espetacular onde conheci pessoas fantásticas e trouxe novas ideias para iniciar projetos pessoais. Voltei a Portugal com uma definição clara e concreta do que desejava para o meu futuro.

Em setembro apresentei a minha demissão na TAP e rumei a Paris para trabalhar na empresa iGo Solutions. Foi um enorme desafio que me tirou da completamente da minha zona de conforto, fui desempenhar funções completamente diferentes do que fazia nos meus 8 anos na TAP. Esta experiência proporcionou-me novos conhecimentos técnicos, a aprendizagem de uma nova língua, novas amizades e  de conviver numa cultura de empresa que prima por um ambiente familiar.

Construir sonhos

No final de 2018 concluí mais um sonho, a Certificação de Coaching Internacional pela World Coaching Organization e em Abril de 2019 a formação em Londres do Tony Robbins,  um dos meus mentores de referência.

Esta é um pouco da minha história, espero que te inspire a olhares para a vida como uma oportunidade fantástica, a explorares todo o teu potencial e ser feliz a fazer aquilo que mais gostas. Começa a viver a tua vida ao máximo, experiencia tudo o quanto possas e tira partido da existência neste planeta maravilhoso!

O teu coach,

André Malheiro

“A minha missão é providenciar-te um conjunto de ferramentas e hábitos poderosos para que com eles possas transformar e alcançar tudo aquilo que sempre sonhaste para a tua vida.”